Devolução por Arrependimento
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Lembramos que o valor do frete não será devolvido, pois não faz parte do produto e sim de um serviço de entrega que foi realizado.
Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@apesilk.com.br ou se preferir, pelo número 11 2359-0896 de segunda à sexta das 08:00h às 17:30h, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Troca de produto
Loja de camisetas 100% algodão, modelagem própia com estampas em silk screen inspiradas em bandas, filmes, jogos e ícones culturais das antigas.